segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Coragem

Quase um ano depois volto para escrever. Estava vendo meu ultimo post foi no dia 24 de outubro do ano passado. Não tenho certeza dos motivos que me fizeram parar de escrever. Talvez preguiça, cansaço, falta de inspiração , sei lá . O que importa no momento é o que me motivou a voltar a escrever. Uma amiga muito querida sempre que me encontrava me pedia para voltar a escrever, falava que gostava de ler meus posts. Talvez ela queria ser gentil , mas me fazia bem ouvir isso. Hoje essa mesma amiga está precisando de muita força para passar por um  pequeno obstáculo que foi colocado em sua vida. Algumas vezes não entendemos o porque. Eu tenho certeza que isso não vai ser nada , pois esse tipo de coisa não pertence a pessoas como você. A distância de São Paulo para Vinhedo não fez mudar o carinho que Luciana e eu sentimos por você. Conte sempre com a gente. Como falei pra você não sei rezar, mas estarei com o pensamento firme que vai dar tudo certo.
Bj grande

2 comentários:

  1. Que lindo Jaime...realmente são nos momentros mais dificieis da vida da gente, o qual nunca imaginamos que tomamos as sábias decisões, estou super feliz que voltou a escrever!! Tambem adoro ler seus posts!!! Beijo Nuria

    ResponderExcluir
  2. Força para a sua amiga.
    Sucessos para o Jaime e para o Gastão!
    Muitas saudades do Blog!

    André Luso
    www.bolamarela.com

    ResponderExcluir

comente