sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vitória


Premiação da final, segurando os troféus da esquerda para direita, Jazir e Gastão Elias 

Como perceberam pelo título, Gastão sagrou-se campeão , depois de uma vitória frente ao jogador da Tunisia,  Malek Jaziri . Semana passada já o havia enfrentado num jogo duríssimo onde venceu depois de quase duas horas e meia de partida. Esperava outro jogo duro, Jaziri é um jogador perigoso, usa muito bem seu slice de esquerda e bem agressivo com sua direita. Gastão soube se impor desde o início , jogou como se tem que jogar uma final, indo para cima do adversário e mostrando desde o começo que queria vencer. Venceu o primeiro set com autoridade 6/3 .  No segundo a mesma historia só que com uma dose a mais de emoção. Vencia com tranquilidade 5/1 sacando 40/0. Jazira já com a cabeça quente e baixa começou a soltar o braço sem mais se importar com o jogo, nessas horas o jogo pode ficar perigoso, qualquer um já teria dado como terminado, mas não é que o doido acertou duas bolas incríveis igualou o game, e um pouco mais tenso Gastão acabou perdendo o saque. A partida voltou a ficar equilibrada e um pouco mais perigosa, já que pra quem estava com o jogo perdido , agora era só uma quebra de diferença. Com 5/3 de vantagem Gastão sacou com autoridade, palavra que eu adoro, e fechou muito bem a partida conquistando mais um título, segundo do ano. Não temos tempo para comemorar, semana que vem já temos outro torneio. Desfrutar um pouco agora é importante conquistamos o objetivo da semana, então nada mais justo que sair comer uma bela de uma lasanha tomar dois refrigerantes e um belo sorvete de sobremesa. Esta é a comemoração de um tenista. Abraços a todos que nos acompanharam esta semana e obrigado  aos que mandaram mensagens positivas e encorajadoras, via facebook, bbm, enfim todas que chegaram até nós. Valeu e até Del Rey Beach..      

9 comentários:

  1. MARAVILHA, Parabens meninos, po Jaime ainda estamos em Fevereiro e ele ja ganhou 2 este ano, que beleza, com voce que tem uma cabeca muito boa e excelente profissional que e , tenho certeza que o Gastao vai muito longe. Mais uma vez Parabens, e fico aguardando o proximo torneio. Beijos e sorte sempre.

    ResponderExcluir
  2. valeu Zete, obrigado mesmo, vc sempre me dando o maior apoio valeu, bjs

    ResponderExcluir
  3. Caro Jaime,
    Também vamos seguindo o percurso do Gastão aqui de Portugal.
    Vá tomando conta da cabeça dele porque tenis não lhe falta. Este ano era bom que ele desse o salto.
    Boa sorte aos dois!
    Um abraço amigo de Portugal
    Miguel Gales

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gastão. Parabéns tb para você, Jaime. O seu trabalho está a tirar cá para fora o melhor do seu atleta e isso é sinónimo de bom treinador. Muito sucesso para os dois. Miguel, Lisboa.

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabens aos dois.
    Começam então o Qualy de Delray Beach no dia 19?

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns pros 2!! Vai com TUDOOOO!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por mais esta vitória, mas tambem para esta forma inovadora de comunicar que dá aos interessados uma perspectiva nova e interessante.
    Boa sorte
    Pedro
    Luxemburgo

    ResponderExcluir
  8. Grande Jaime e Gastão! Parabens pela vitória...

    ResponderExcluir
  9. Muito bom inicio de epoca. Continuem o bom trabalho.
    Francisco, Porto

    ResponderExcluir

comente