quinta-feira, 31 de março de 2011

Notícias da semana

Depois de alguns dias de treino volto para dar algumas notícias. A primeira é que Gastão entrou na chave de Recife. Após três desistências, recebemos um email de Cristina Yoshizawa, brasileira que está radicada em Ponte Vedra, sede da ATP nos Estados Unidos. Cristina nos passou a informação de que Gastão estava na chave e precisava de sua confirmação, que veio em dois segundos. Agora iremos sábado para já se adaptar ao clima de Recife, mais quente e úmido. Gastão vem treinando bem e aproveitamos esses dias para afinar alguns detalhes e fortalecer seu físico. A outra notícia é que já pedimos um Wild Card em Estoril, estamos loucos para jogar em Portugal, mas ainda aguardamos a análise dos responsáveis pelo torneio e ver se premiarão Gastão com esse convite. Imagino que devem ter algumas opções, e sinceramente torço para que Gastão seja uma delas. Infelizmente não temos muito tempo, já que segunda feira que vem temos que decidir para onde iremos. Os challengers encerram suas inscrições três semanas antes, e segunda feira fecha Sarasota nos Estados Unidos, justamente junto com Estoril. Vamos torcer.....      

6 comentários:

  1. Jaime,
    Acredito muito no WC para o Gastão, pq o Gil e o Machado devem entrar directamente no Estoril, pelas desistências e depois de eliminados os SE. E o João Sousa está muito em baixo de forma, e o Leo Tavares está a sair de lesão...
    É jogar os CH no Brasil, e depois fazer as malas para Portugal!
    Mto importante para os fãs portugueses que o Gastão venha.
    A propósito, criei um cheering thread no MensTennisForums.com, o maior forum de ténis do mundo, para destacar o Gastão.
    Passem por lá, se puderem, já há alguns participantes, e no futuro serão de certeza muitos mais!
    Força
    Pedro, Portugal

    ResponderExcluir
  2. Jaime o gastão tem que vir jogar a Portugal!é muito importante para nós porque queremos ve-lo em açcao depois destes excelentes resultados!Já vimos que esta dupla dá resultado...Força Jaime e Gastão!

    ResponderExcluir
  3. Considero que, se Gil e Machado entrarem diretos, o Gastão terá um WC de certeza. Torço pra isso.
    Uma pergunta, Jaime: Cómo se gere um presuposto anual de um tenista? Qual é o gasto em treinador, masagista, comidas, hoteis...? O dinheiro vem de patrocinadores, dos premios conseguidos nos torneios, do própio tenista ou da suma de tudo isso?

    ResponderExcluir
  4. Jaime, acredito que o Gastão terá boas possibilidades se não aparecer um tubaão à ultima hora ...
    Quais seriam os planos de torneios para as 2 hipoteses e qual seria o melhor momento para fazer a transição para a terra batida europeia ? Vocês têm Roland Garros como objectivo ou serão definitivamente os resultados a ditar ?
    Um abraço e boa preparação para mais uma etapa entusiasmante em Recife !
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Ora Viva, Jaime.
    Acredito que o 3º WC do QP no Estoril vai para o Gastão, principalmente se o Rui Machado entrar directamente. É enorme a expectativa com que todos estamos aqui para verificar, ao vivo, as melhorias do jogo do Gastão, voçês em equipa, estão a conseguir produzir.
    Uma pergunta, antes de virem para cá, e caso se confirme a entrada directa, irão fazer a adaptação à Terra Batida onde, cá, aí no Brasil, em algum CH?
    Boa sorte no Recife, por cá estaremos todos com os olhos no livescore...
    Abraço
    Zé Afonso - Ramada - Lisboa

    ResponderExcluir
  6. na verdade estamos tambem nesta espectativa do wc , e iremos fazer a preparação disputando um ou dois challengers em terra no Brasil

    ResponderExcluir

comente