domingo, 3 de abril de 2011

Recife

Já chegamos a Recife e,  depois de dois dias de treino e muito calor na cabeça, estamos prontos para mais um torneio. Estamos em Cabo de Santo Agostinho, uns quarenta minutos de carro da cidade, um caminho não muito agradável ,mas ao chegar praias bonitas com um visual maravilhoso. Estamos hospedados em um hotel que mais parece uma pousada, são pequenas casas separadas por uma charmosa piscina, ao fundo um mar espetacular. Lugar para se inspirar e buscar grandes resultados. O sorteio da chave colocou Gastão frente ao Finlandês Juho Paukku, nome estranho mas um jogador competente. Firme dos dois lados espero uma partida dura e bem disputada, Gastão vem treinando bem e estamos prontos para mais essa etapa. 
Amanha o último dia de treino e terça feira começa a correria. Primeiro torneio de uma sequência de três challengers em terras brasileiras, encontramos todos os  nossos amigos brasileiros, Zampieri de barba feita parece que ta com dezoito anos, Guidolin ta um armário lembra Ivan Drago lutador do filme Rock 3, Julio Silva deixando cabelo crescer, Romboli e seu cavanhaque boniiiito, Danielzinho e seu penteado que leva pelo menos uns vinte minutos pra ficar pronto, nosso top model Andre Ghem ,sem esquecer de Thiago Fernandes, Clezar, Bruno Santana, Augusto Laranja e Zé pereira New Kids on The Block. Enfim todos trabalhando duro em busca de seus resultados. Fica aqui registrado meu boa sorte a todos.       

                                              Vista de nossa sacada na pousada

3 comentários:

  1. Força Dupla! Temos de conquistar pontinhos pa continuar nossa escalada no ranking! Abraços Bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte.Estamos sempre conferindo.EDUARDO.

    ResponderExcluir
  3. Sábado devo ir assistir os jogos.
    Estou torcendo para vocês estarem lá firmes e fortes.

    ResponderExcluir

comente