segunda-feira, 11 de abril de 2011

A caminho da Europa

Estou em minha academia aqui em Valinhos terminando de dar o treino. Quem tiver a possibilidade tem que vir conhecer o espaço. Estou desde Março administrando toda a Academia, antiga Quadra Central que irá mudar o nome para Academia Jaime Oncins. Teremos todo tipo de programa, desde infanto juvenil a  treinamento para adultos e crianças. 
 Conversei hoje com Gastão que está em Portugal, foi fazer sua visita de rotina em seu dentista. Felizmente já sem dor e pronto para jogar. Mudamos um pouco o calendário em virtude dos últimos acontecimentos, coisa normal na vida de um tenista. Embarco esta semana para treinarmos para o Estoril Open, ainda não sabemos se terá que jogar qualy ou se ganhará um Wild Card para a chave. Depois seguiremos pela Europa onde começa o circuito de saibro, terra batida para os portugueses.Vamos ter uns dez dias de treino, tempo suficiente para se adaptar a mudança de piso. Vamos dar uma importância grande ao preparo físico, no saibro os jogos acabam sendo um pouco mais desgastantes. Esses dias foram suficientes para recuperação de Gastão e mais um pouco estaremos prontos para novas conquistas.    

4 comentários:

  1. parabens pelo trabalho de sucesso na academia jaime Oncins. Vou visitar a academia semana que vem. Um abraço ao gastão e boa sorte na terrinha. não deixe de comer ameijoas à bulhão pato (o melhor dos frutos do mar)

    ResponderExcluir
  2. Jaime, bom saber que o Gastao esta recuperado e pronto para começar a duríssima temporada de terra batida.
    Muito bom saber que voces estarao no Jamor para o Estoril Open.
    Olhando ao passado creo que o Gastao tera muito boas possibilidades no Quali e creio que este ano os jogadores se vao dispersar mais ainda em varios torneios nessa semana.
    Onde voces vao treinar ? No Jamor ?
    Um abraço e boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Vamos Dupla!Não tenho euros para ir ao Estoril...mas continuarei a apoiar aqui do Porto...se passarem pelo porto não se esqueçam de avisar, dois apertos de mão servem de autografos hehe Bom Trabalho Forçaaaaa! Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir

comente