quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pedras no caminho

São oito horas da noite e fiquei pensando bastante o que escrever. Não estava inspirado, para mim e para qualquer jogador, a pior coisa que tem é você não estar cem por cento para jogar. Estava tomando meu café da manha ou, como os portugueses falam, meu pequeno almoço, quando chega Gastão todo duro. Me conta que acordou com torcicolo, não quis acreditar, justo no jogo que mais iria precisar de seu físico. Não tinha muito o que fazer, logo ao chegar no clube fomos direto no fisio. Depois de uma análise constatou que Gastão estava cheio de pontos inflamados na região do pescoço, se é que posso explicar assim. Massageou o pescoço, fez acupuntura e tomou um relaxante muscular. Aqueceu para o jogo e foi para partida. Nitidamente fora do ar, errando bolas por pura falta de concentração, estava em outro planeta. Pensava simplesmente na dor e não conseguiu ir adiante. Se mostrou frustado muitas vezes durante o tempo que ficou em quadra, neste momento senti que hoje não tinha jeito, por mais que tentasse estava com a cabeça nas dores, até que finalmente no segundo set jogou a toalha. Fico chateado pelas circunstancias, vem jogando bem e a confiança só vem crescendo, mas tem coisas que não controlamos. Seguir adiante é o principal, tratar o mais rápido de seu pequeno torcicolo que nos deu uma grande dor de cabeça. O importante é ter calma para voltar e estar cem por cento. Tenho certeza que será logo.   

7 comentários:

  1. Vais por o miúdo no top 100 ainda este ano...

    ResponderExcluir
  2. Grande Jaime é uma felicidade saber que o Grande Gastão tava com o pescoço fora de sitio hoje porque temi que fosse algo mais grave...tava a ver o livescore, sempre a acreditar e de repente aquela bosta parou...Depois vi que desistimos...Vamos dar grandes pontapés nessas pedras e preparar o proximo torneio trabalhando duro à procura de mais felicidade!!! Força Dupla Maravilha! Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  3. Com o Jaime Oncis o ténis português recuperou um talento que já julgávamos perdido.

    Gastão está a fazer uma recuperação bestial no ranking e ainda este ano vai chegar ao top-150.

    Neste torneio somou 6 pontos, é nisso que ele deve pensar, sempre pela positiva.

    Ele deve receber um WC para o Estoril e pode vir a ser a grande surpresa do torneio.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Jaime nada de deixar a peteca cair .Estas coisas fazem parte.Logo Gastaõ se recupera e vcs.estaraõ na estrada novamente.Eduardo

    ResponderExcluir
  5. Se fosse num braço ou numa perna era bem pior. Ganhou 6 pontos, ainda há pouco tempo estava a jogar futures e para ganhar os 6 pontos tinha de fazer muitos jogos. O que é preciso é ter pensamento positivo e ser optimista.

    ResponderExcluir
  6. O anónimo das 6:43 disse tudo... Está a ser um grande ano para o Gastão e assim vai continuar. Força Gastão-Jaime O.!!!

    ResponderExcluir
  7. Jaime, vi que o Gastao desistiu de blumenau? E a lesão, ou optaram por mais tempo para preparar terra batida?
    Esta tudo bem com Gastao?
    Pedro, Portugal

    ResponderExcluir

comente