sábado, 30 de abril de 2011

Tem dia que é noite.

Hoje foi um daqueles dias. Como dizem, tem dia que é noite. Hoje nada funcionou. Gastão entrou em quadra um pouco disperso, não conseguiu se encontrar em momento algum do jogo. Teve uma pequena recuperação no segundo set mas não o suficiente para virar a partida. Acontece, na verdade primeira vez que vivo esta situação com ele. Nesses dias quando você  tenta de tudo e a coisa não vai, é desesperador. Não dava certo nada, não tem o que dizer, não jogou. Vamos pra frente e já começar a pensar no próximo compromisso, teremos uma semana para trabalhar quadra e físico, vamos fazer da melhor maneira. 
Thomas Muster
Encontrei o austríaco Muster, grande jogador que durante muito tempo foi chamado de rei do saibro. Hoje com quarenta e três anos está de volta ao circuito. Dura tarefa que Muster está enfrentando com muita dedicação. Hoje aquecemos juntos e parecia um tenista em inicio de carreira. Ganhou um convite para o qualy. Mas são outros tempos, sua bola não anda mais como antes e seu corpo já não é o mesmo. Se ele está se divertindo com o que está fazendo otimo pra ele. Tenho certeza que o animal adora tênis e tem todo o direito de fazê-lo. Que fique bem claro, animal no bom sentido......     

3 comentários:

  1. Jaime,
    Vi o jogo ao vivo com o João Sousa e, apesar de um bom começo no qual o Gastão podia ter ganho vantagem, notavam-se os nervos de estar num court central a jogar um torneio especial. Para essas coisas não há nada melhor que a experiência e a idade, para o ano de certeza que vai correr melhor.
    É inevitável falar do óptimo início de época do Gastão, e mais do que isso, da percepção que o vosso trabalho como equipa está a resultar bastante bem. Estes dias “não” acontecem de vez em quando mas o Jaime já relatou aqui vários dias “não” do Gastão em que o resultado acabou por ser favorável. Com certeza que os bons resultados voltarão em breve.
    Uma sugestão: como Gastão tem uma técnica exemplar, e muitos dos que vimos ao blog regularmente andamos a tentar melhorar o nosso jogo, caso o Jaime entenda adequado, seria interessante ter vídeos do Gastão a jogar ou a treinar e algumas dicas do Jaime em como melhorar as diferentes pancadas.
    Desejos de sorte e sucesso para os próximos torneios. Continuação do bom trabalho.
    Fábio, Dubai/ Lisboa

    ResponderExcluir
  2. legal Fabio gostei da sugestão..abraço

    ResponderExcluir
  3. Força Dupla! A seguir à tempestade vem a bonança!Trabalhar duro e as vitórias vão voltar! Abraços Bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir

comente