quinta-feira, 28 de abril de 2011

Benfica X Braga ..semi final liga Europeia

Tivemos hoje a oportunidade de assistir ao jogo da semi final da Liga Europeia de futebol. Gastão conseguiu com um amigo três entradas para o jogo. Como somos loucos por futebol não poderíamos perder esta oportunidade. Um detalhe importante , Gastão é torcedor do Sporting de Lisboa, rival do Benfica. Seria mais ou menos eu levá-lo para assistir um jogo do Palmeiras. Nós ficamos no meio da torcida do Benfica e o pobre do Gastão teve que aguentar o aluguel. Fiquei impressionado com o Estadio da Luz, nome dado ao campo do Benfica. Uma infra super moderna, o campo parece de grama sintetica tamanha a perfeição do gramado. Um maluco fica com um microfone na mão buscando gritos incentivadores da torcida, um verdadeiro show que da até prazer em levar a família, diferente dos nossos estadios, onde infelizmente corremos o risco de apanhar a qualquer momento. Isto me envergonha, sou um amante do futebol e tenho medo de levar meus filhos a jogos. Bom vamos ao espetáculo. O jogo acabou com uma vitória do Benfica por dois a um, resultado que não da tranquilidade aos torcedores, o proximo jogo será na casa do Braga e uma vitória simples leva o time da casa as finais. O portugues Pedro Sousa deve estar preocupado, nada está garantido. Valeu a pena, relaxamos um pouco e carregamos nossas pilhas para a proxima semana. Embarcamos amanha para Praga, novos desafios a caminho..  

                                            ENTRANDO NO ESTADIO

                                             INTERVALO SHOW A PARTE

                                                GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deviam era ter vindo ao Dragão ver o porto Jaime, foi uma má escolha...Força Grande Porto e Força Grande Dupla!Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  3. Jaime, ve la se melhoras esse inglês, 'Should I stay or should I go!!!'. Não ligues o Bruno Oliveira, foste ao estadio certo. Mas tenho que reconhecer que o Porto está MUITO forte mesmo.

    Grandes videos, ri-me imenso!!

    ResponderExcluir
  4. Desde já muitos parabéns pelo trabalho que está a fazer com o Gastão. Tem vindo a melhorar imenso e espero que seja sempre a subir! Pena o Estoril Open ter acabado com uma "lesão" mas de certo foi uma boa experiência estar a competir a um nível mais elevado que é onde o queremos ver :)

    Quando ao jogo, tenho uma observação a fazer: em Portugal também há muitos problemas entre adeptos mais fervorosos, em especial com as claques do Benfica, Sporting e Porto, são jogos que nem adultos por vezes se arriscam a ir..Como Braga não há muitos problemas porque não é considerado um dos "grandes" e os adeptos estão maioritariamente na cidade.

    O Gastão vai participar no CH de Praga?

    Boa sorte,

    Susana

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Jaime,

    Gastão continuas grande! Força Sporting!

    ResponderExcluir

comente