segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lesões na vida de um atleta.

Infelizmente começo não dando boas notícias. Mais uma vez uma lesão nos deixa sem a possibilidade de jogar um torneio. Estávamos prontos para Curitiba, já com saudades da competição, infelizmente Gastão voltou a sentir suas costas e tivemos que nos retirar de Curitiba. O diagnóstico não é desanimador, mas nos obriga a parar por alguns dias. Muita fisioterapia nesses dias e acredito que a partir de quarta feira já reiniciamos o treino. Para qualquer atleta esse é o pior momento, estava pronto, jogando muito bem, louco para voltar a jogar. Agora tem que ter um pouco de paciência e saber que isso acontece na vida de um atleta de alto rendimento. Ao menos já sabemos do que se trata e como tem que ser feito o tratamento , e na minha opinião o mais importante, a manutenção após a recuperação. São exercícios de prevenção que teremos que fazer pra sempre. Para quem não é do meio até pode assustar, mas nós sabemos que existem vários atletas que precisam estar o tempo todo fazendo algum tipo de exercício para poder seguir no esporte. Nada mais é que uma atenção especial para um determinado grupo muscular. Gastão tem uma cabeça boa e já passou por situações muito piores, tenho certeza que voltaremos em breve e mais fortes para enfrentarmos o circuito profissional. O que precisamos agora é de força e apoio de todos que nos tem acompanhado nesse tempo todo. Tenho certeza que estarão ao nosso lado quando voltarmos.   

4 comentários:

  1. Oi Jaime! As melhoras para o Gastão e muita cabeça fria nesta altura. Acredito que possa não ser fácil para um jogador lidar com este tipo de situações, mas aí entra sua experiência ;) Vai dando notícias sobre próximos destinos competitivos.

    Abraço Rui Portugal

    ResponderExcluir
  2. Força ai Dupla...Quantos mais obstáculos nos aparecerem à frente mais fortes ficamos...as vitórias tão ai ao virar da esquina, não tarda muito vamos tar a festejá-las!
    Abraços Bruno Oliveira Porto Portugalphers

    ResponderExcluir
  3. Olá! Uma pena mesmo.Como Diretor de Tênis do Curitibano sentimos a falta de uma grande jogador como o Gastão e de vc. Sua presença daria um brilho a mais para o evento.Até o próximo quem sabe.Abs.José Luiz Amaral

    ResponderExcluir
  4. Estaremos aqui a apoiar, com certeza, Jaime.

    É pena que estas lesões apareçam, mais a mais numa altura em que o Gastão estava em alta. E vendo agora dois tenistas portugueses a ganhar Challengers esta semana, dá um bocadinho de raiva que o Gastão não esteja nessa situação por culpa de lesões.

    Dentro do que cabe, é bom saber que o problema já está localizado e encontrada a 'solução'.

    Um abraço forte!!

    PD: Jaime, não nos tenhas com tanto jejum de informação, caraaaaaa. ;)

    ResponderExcluir

comente