terça-feira, 20 de setembro de 2011

Primeira rodada sofrida

Meus queridos , estou aqui outra vez depois de três horas e dez de jogo. Ooo primeira rodada sofrida. Um jogo duro onde Gastão começou com muitos erros e um pouco disperso. Demoliner deu oportunidades de Gastão voltar na partida algumas vezes. Era uma primeira rodada como eu esperava, Gastão sentiu um pouco a troca de bola, essa um pouco mais lenta. Demorou para pegar o time certo. Normal pois vinha de uma semana onde a bola andava bastante , e aqui ela está um pouco mais lenta. Pra variar um pouco fiquei três hora sentado em mais uma partida que Gastão teve que correr atrás do resultado. Vou mandar ele pagar um tratamento pra queda de cabelo, pois estou perdendo todos que me restam. Desta vez toda família em peso. Lucas meu filho mais velho, Eric o do meio, Sabrina a mais nova e Luciana , que relembrou os tempos em que eu jogava e se escondia a cada momento tenso. Tirando todos os altos e baixos do jogo, o que vale nesse momento é a vitória. Depois de uma final, sempre é difícil a primeira rodada. Nesse caso é igual aquele ditado antigo do futebol. Penalti bem batido é aquele que entra, não interessa como. Agora tem mais um dia para descansar e botar a cabeça no lugar, e mandar ver.  Já ia esquecendo de colocar o placar, ¨6/7 7/6 6/3. Não posso esquecer do apoio em massa da minha academia, todos foram lá para dar apoio a Gastaõ. valeu pessoal.

2 comentários:

  1. Vamos, Gastão ! Belo trabalho a nível fisico e psicológico tem feito o Jaime. Está de parabéns !

    Temos inúmeros exemplos de jogadores que foram top10 em juniores e depois "desapareceram" ...

    Gastão se não tivesse sido apoiado bem podia ter sido mais um desses casos.

    A final do challenger anterior deu-lhe uma confiança brutal e agora é só somar vitórias.

    ResponderExcluir
  2. A caminho do Top200 ai vamos nós lol Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir

comente