sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Quartas de Final

São quase oito horas da manhã de sexta feira. Ontem depois de mais um dia longo não consegui escrever, cheguei tarde, queria simplesmente deitar e dormir.
Tivemos que esperar muito até Gastão entrar em quadra. Ele estava programado para jogar o terceiro jogo do dia, não antes das sete da noite. O primeiro jogo durou três horas e meia. Depois entrou Júlio Silva e Lindell , revanche da semana passada, mais três horas e quarenta minutos. Os organizadores decidiram mudar de quadra, e passaram o jogo de Gastão para quadra um as oito e quinze da noite. Nessa hora complicou um pouco nossa preparação, pois havíamos programado para comer assim que fosse para o terceiro set do jogo anterior, com essa mudança tivemos que nos reprogramar. Talvez por isso Gastão entrou viajando no jogo. Começou cometendo  muitos erros e Clezar se aproveitou das oportunidade e abriu logo 5/0 no primeiro set. O jogo começou a mudar nesse momento. Gastão entrou em jogo e começou a ser mais agressivo, cortando os erros e sempre que pode comandava os pontos. Mesmo perdendo o primeiro set, já havia encontrado a maneira de jogar. Impressionante mudança, anulou todas as armas de Clezar e cresceu  muito. Jogou um tênis vistoso, de gente grande. Fechou todas as portas e venceu os sets seguintes por 6/1 6/0. Atitude de vencedor, agora o próximo desafio será o tenista argentino Maximo Gonzales. Um baixinho invocado que teve um bom final de ano em 2010. Cabeça de chave numero um do torneio. Que venha Maradona.    

8 comentários:

  1. Parabens!Parabens!Fareio o possivel para assistir.De qualquer forma torceremos de longe.EDUARDO.

    ResponderExcluir
  2. Tá em grande esta Dupla!Vamos lá limpar o coiro ao gonzales! Força ai Abraços bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir
  3. Que venha o Djokovic!!! :P

    Já estão á beira do Top-200, é obra pra quem há um ano apenas superava o Top-1000 (por força das lesões, tudo seja dito):

    http://live-tennis.eu/

    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Jaime, vc vai jogar pares com o Gastão em Campinas???

    Conte por aquí como foi a experiência!!

    ResponderExcluir
  5. http://tenis-em-portugal.blogspot.com/2011/09/gastao-elias-cede-em-pares-em-recife.html.

    ResponderExcluir
  6. Opa! Voltou a jogar heim.
    Conta ai como foi.

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo trabalho até agora.
    O blogue é interessante também, seria ainda mais se fosse tão expedito a escrever quando o Gastão perde como quando ganha.
    Quem segue a carreira á distancia não quer saber só das vitórias-

    ResponderExcluir
  8. Assisti ao seu jogo de duplas hoje no CCSP contra o jovem Daniel e o Caio. Foi muito legal. Fiz um comentário no blog do PC de hoje 04/10(Mallorca)Obrigado. MP

    ResponderExcluir

comente