segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bucaramanga , e um ano de blog

Esta semana estamos jogando o Challenger em Bucaramanga, Colombia. Para o blog é uma data especial , aqui, no ano passado, surgiu a idéia de se fazer este blog. O assunto não poderia ser outro, contar minhas experiencias com Gastão no circuito mundial. Depois de várias passagens, boas e outras nem tanto, estamos completando um ano.  Dividir com outras pessoas nossas experiencias, se tornou um exercicio interessante de se fazer. Conseguir passar um pouco do que vivemos, alegrias, tristezas, euforia, frustação, nossas lutas diarias em busca de nossos objetivos, serviu para nos conhecermos melhor. Começamos com Gastão beirando a posição de oitocentos do mundo, hoje na posição de 166 e crescendo. A dificuldade maior vivemos com os quase dois meses em que esteve lesionado, e não conseguia jogar. Aprendemos nas dificuldades e ganhamos confiança com as ´conquistas. O caminho ainda é longo, sabemos que quanto mais evoluimos, maior o nivel a ser enfrentado. Aproveito para agradecer a todos que nos vem acompanhando neste tempo, foram mais de cinquenta mil visitas, muitas mensagens de apoio que sempre serviram para nos motivar ainda mais.  Esta semana mais um desafio, e para começar, um italiano cabeça dois do torneio, Paolo Lorenzi. Chegamos domingo depois de uma longa viagem, o torneio só começa terça. A adaptação foi boa e já estamos prontos. O torneio é jogado num belo clube, alem das quadras de tenis possui quatro quadras de squash e um belíssimo campo de golfe. Hoje, segunda feira, já treinamos pela manha e faremos mais um treino na parte da tarde. Depois descanso e estaremos prontos para começar.       

4 comentários:

  1. O mago Valdivia na estréia não será fácil, mas Gastão está muito bem. Sou brasileiro mas torço pelos portugueses, ainda mais com um brasileiro treinando-o. Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Toda a sorte do mundo!!!

    Parabens pelo aniversario do blog, Jaime. Gostariamos que escrevesses mais e voltasses a postar os videos, mas suponho que cada vez há menos tempo para manter isto vivo todos os dias.

    Estaremos aquí atentos a novidades.

    ResponderExcluir
  3. Grande Jaime: parabens pelo primeiro ano de blog. Sei que vc tem muita energia para muitos anos ainda de blog... Parabéns,

    rp

    ResponderExcluir
  4. Nao foi de grande sorte este sorteio, mas é das dificuldades que se fazem os grandes e vcs sao uma grande Dupla!
    Vamos a eles!Muita FORÇAA! Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir

comente