quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Hoje o dia virou noite

Hoje infelizmente não deu. Não tenho muito o que contar, existem dias na vida do tenista que nada da certo, hoje foi um dia desses. Gastão não se encontrou em quadra, não tem desculpas, realmente foi um dia ruim e ponto. Agora temos que olhar pra frente e já pensar em Vina Del Mar. Um qualy de ATP. Vamos viajar amanha a noite, pela manha mais um dia de treino e ajustar as coisas que não deram certo hoje. A derrota na verdade não tem muito a ver com ajustes em determinados golpes , e sim , como acontece com todos os jogadores, hoje não conseguiu sentir a bola. Infelizmente por  ser um esporte individual não tem muito o que fazer. Não é como um esporte coletivo que, se um jogador está mal, é fácil de se esconder, o tênis não tem para onde ir. As vezes o tenista tem vontade de pedir para ir ao banheiro e não voltar, mas na real tem que enfrentar essas situações e entender que as vezes o dia vira noite. Não é a primeira e provavelmente não será a única vez que isso acontecerá, o que temos que fazer é enfrentar melhor a situação na próxima vez que isso acontecer. Com certeza não se repetirá com frequência. Vamos aprendendo e agora que venha Vina Del Mar.

5 comentários:

  1. é esse o pensamento correto, "que venha Vina Del Mar"! Força ai Grande Dupla Abraços bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir
  2. Vi parte do jogo. Não me pareceu muito mau. O italiano estava a jogar muito bem e era muito regular.
    Miguel, Porto

    ResponderExcluir
  3. Ola sou um grande fã francês do Gastao e tenho um blog onde eu falo dos resultados do Gastao.
    Eu gosto muito vir e ler o seu blog.

    Boa sorte para o qualy de Vina Del Mar.

    Mikael

    ResponderExcluir
  4. Jaime,
    Assistindo o AO, vi que a distância entre a vitória e a derrota é uma combinação entre a técnica e a cabeça. Técnica, tenho certeza de que você conseguirá ajudar o Gastão. Cabeça, ele precisa encontrar a Luz. Você pode ajudar, mas tem que vir dele, de dentro. Sangue nos olhos. Respirar a vitória. Ele consegue, tenho certeza, mas precisa se concentrar.

    Abs.
    Fabio Fagundes

    ResponderExcluir
  5. Todos os jogadores passam por dias ruins. Inclusive os tops-10. Acontece, é seguir adiante e procurar retomar a confiança. Além do mais o Lorenzi já ganhou do Bellucci, tirou um set do Nadal em 2011..e está muito bem no torneio, tanto que fez duplo 6-2 também no Ivan Navarro na segunda rodada.

    ResponderExcluir

comente