quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Dia de treino

Hoje foi um dia sem jogo para Gastão. Aceitando a sugestão de um dos leitores do blog , venho para contar o que fazemos em um dia como este. Acordamos cedo para manter a rotina, o jogador não pode fugir muito de seus horários. Normalmente o que gosto de fazer em um dia como hoje, é um treino pela manha com algum outro jogador, aquecem bem e se joga alguns games. Duração de uma hora. Isso serve para ganhar mais ritmo de pontos e manter o foco. Depois de um bom almoço, e um descanso, mais um treino a tarde, esse mais especifico. Um bate bola de uns quinze minutos, comigo mesmo, para aquecer bem , e a seguir uma seção de exercícios feitos para aprimorar mais os golpes e ganhar mais confiança. Um treino que normalmente dura entre quarenta a cinquenta minutos. Depois disso uma boa massagem e descanso. Assim estamos prontos para amanha.

3 comentários:

  1. Muito bem Grande Dupla, tive a ver num live score...mais uma vitória...só tenho uma coisa a dizer...venha a proxima vitória hehe Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jaime.
    Fui eu que lhe pedi para colocar esse tipo de informação sempre que puder. É muito útil para os treinadores mais jovens.
    Um abraço e boa sorte para o resto do torneio.
    Tiago

    ResponderExcluir
  3. Boa entrada em 2012! Como é que é o bate bola com o Gastão? Só por curiosidade, se o Jaime entrasse agora num torneio oficial e jogasse contra o Gastão, qual é que acha que seria o resultado?
    Miguel, Porto

    ResponderExcluir

comente