terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Primeiro torneio do ano

Meus queridos amigos, estou de volta após alguns dias de férias e algumas semanas de pré temporada. Depois de algumas broncas que levei por ter parado de escrever, estou retornando já nesta primeira semana do ano. Gastão está jogando o Aberto De São Paulo. Tradicional challenger jogado sempre nesta época do ano. Fizemos uma pré temporada de três semanas e meia, hoje foi o primeiro jogo do ano. Começamos bem, vitória sobre o tenista peruano Beretta. O jogo foi um pouco como esperava. Um pouco irregular no começo, situação normal pela falta de ritmo de jogo. Gastão foi aos poucos encontrando seu ritmo e ditando como seria o jogo. Firme em seus golpes principalmente no segundo set. Infelizmente as chuvas do final  de semana acabaram atrapalhando o inicio do torneio, deixando os jogadores um pouco mais ansiosos. Agora com o clima ajudando foi dada a largada. Próximo jogo Leonardo Kirsche, espero um jogo duro, onde com certeza, será mais um bom desafio. A temporada vai ser longa e estamos apenas começando. Decidimos não ir ao Aberto Da Austrália, antes que me perguntem o motivo explico. Chegaríamos muito em cima da hora, com pouco tempo de se acostumar com o fuso horário. O gasto é grande, achamos melhor ficar e nos prepara bem para os torneios do primeiro trimestre. Agora vamos com força, podem estar certos disso

2 comentários:

  1. Espero que esta temporada continue a ser de afirmação para o Gastão. Parabéns a ambos pela dedicação e empenho que colocaram na temporada passada. Que esta temporada traga muitas e cada vez mais ambiciosas conquistas.
    Seria fantástico se conseguisse manter o blog actualizado não só com resumos dos dias de competição, mas também um pouco dos treinos, planeamento, sua opinião sobre a relação treinador/atleta, etc. (sem nunca revelar a fórmula secreta para os adversários claro)
    Existe muito material sobre ténis, mas nada sobre o dia-a-dia de um tenista e o trabalho do seu treinador. Quem sabe daqui a uns anos edita um livro através do seu blog.
    Fica a sugestão...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser lindo este ano para esta Dupla. O primeiro adversário ja tombou portanto até que se prove o contrário esse ano é 100% vitorioso hehe VAMOS A ELES DUPLA Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir

comente