domingo, 4 de março de 2012

Que viagem

Acabo de entrar no quarto do hotel em Indian Wells , California. Estamos parecendo dois zumbis. A viagem começou da pior maneira possível e terminou um martírio. Tudo começou no aeroporto de Guarulhos, São Paulo. Fui fazer o meu cartão de embarque nesses terminais de auto atendimento da American Airlines. Sempre que tento fora do Brasil nunca da certo, em Guarulhos deu certo, só que nesse momento fui assaltado. Roubaram minha carteira com todos os cartões de credito, documentos e dinheiro. Uma vergonha ter que reconhecer que no meu próprio país , no seu principal aeroporto a segurança é uma brincadeira. Pelo menos fui bem atendido pela polícia civil, fizeram o boletim de ocorrência e iriam ver as fitas de videos para identificar o ladrão. Começei bem a viagem. Chegamos a Miami as cinco da manha, pegamos uma conexção para Dallas as oito, chegamos em Dallas as dez e meia no horario local,  tínhamos um voo a uma da tarde para Palm Springs. Começou o segundo martirio. Entramos no avião e, depois de esperar por meia hora, veio a informação que havia um problema com a porta e teríamos que trocar de aeronave. Saímos todos do avião e depois de uma hora e meia chegou a nova aeronave. Quando estávamos já dentro do avião, depois de esperar por meia hora, veio a outra grande notícia, a tripulação não poderia levantar vôo porque ao chegar em Palm Springs eles passariam de quinze horas de trabalho , pela lei da FAA isso seria ilegal. Esperamos por mais meia hora dentro da aeronave, depois da troca de tripulação, finalmente partimos para nosso destino final. Depois de quase vinte e quatro horas de viajem, chegamos, fomos direto treinar por uma hora, precisávamos tirar a zica da viajem. Agora vamos dormir e nos preparar, terça começa o duríssimo qualy de Indian Wells.

2 comentários:

  1. Hehe, mais uma aventura! Tá começando bem esse indian wells...não ha nada facil que tenha piada, dessa maneira vao saber melhor as vitorias...descansar e prepar bem essas vitorias! Força grande Dupla! Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira nem a ultima vez que haverão transtornos. Infelizmente a segurança no Brasil deixa muito a desejar mesmo, e a educação mais ainda. A culpa não é apenas da segurança. Mas força que essas coisas infelizmente fazem parte.

    ResponderExcluir

comente