Hoje não consigo escrever muito, meia noite e meia e chegamos só agora ao quarto do hotel. Outra vez sem comida, impressionante um hotel desses e não ter um serviço de quarto após as dez horas. Mais uma vitoria de respeito para Gastão. Mesmo após perder o primeiro set depois de ter algumas oportunidades , ficou o tempo todo com a cabeça na partida, como tem que ser. Eu digo sem a menor dúvida que Gastão ganhou o jogo no primeiro game do segundo set, vocês irão me entender. Começou o segundo set e normalmente o tenista que perde nessas condições, entra com a cabeça um pouco baixa, erro comum, Gastão entrou firme e determinado, o suíço teve algumas oportunidades de quebras de serviço mas Gastão soube se impor e confirmar seu game, nessa hora mostrou que, mesmo perdendo o primeiro set queria muito ganhar o jogo, e iria vender caro a partida. Gastão confirmou o saque e logo em seguida quebra o serviço de Bohli. Depois veio uma sequência de sete games seguidos abrindo 6/0 e 3/0 no terceiro set. Jogou com aquele olhar e atitude de gente grande, o suíço ainda tentou usar de um artifício ridículo e que cada vez mais se vê. Gastão vencia 4/1 sacando Bohli , o suíço salvou vários break points confirma o serviço e para o jogo, pede atendimento na quadra, simplesmente sentou e parou. Absurdos que o regulamento permite. Gastão continuou focado e com determinação e muita garra venceu 6/3 o terceiro set. A cada dia esta dando passos importantes para sua carreira, e não falo só pelos resultados e sim pelas atitudes, essas sem duvidas vão construindo o futuro de Gastão. Um jogador talentoso, determinado e com grande coração...
Agora tem outro osso duro de roer, o belga Olivier Rochus , um jogador rápido, habilidoso com grande experiência no circuito. Um ótimo desafio para Gastão.
A fasquia vai subindo e já estamos sem palavras. Uma semana que poderia estar a correr melhor (comida) mas seria dificil !
ResponderExcluirJaime, gostaria que voce desse uma luzes para nós em relação ao tipo de alimentação e rotinas em dias de partida. Entendo que os dias são longos, os horários algo imprevisíveis e não deve ser facil conjugar tudo para estar a 100% todos os dias e nas horas mais importantes ?!
Um grande abraço desde Lisboa e manter o foco e serenidade, porque a motivação até aqui se sente !
Jaime, no proximo torneio há que chegar à cidade do torneio uma hora antes do começo do 1º jogo :). É incrivel não só a performance do Gastão mas tambem que essa performance venha depois do cansaço da viagem desde McAllen.
ResponderExcluirMuitos parabens. Mais 40 pontos...
E cá ficou a malta até à 1,15 da manhã a acompanhar o jogo num livescore manhoso do site do torneio, ansiosos e a "acompanhar" a remontada do GastãoMagnífico trabalho em conjunto, aliada a parte técnica à parte mental, grandioso! Em termos físicos, depois de três jogos a três sets, como está o Gastão?
ResponderExcluirZé Afonso - Ramada
Parabéns Gastão!! Parabéns Jaime!!
ResponderExcluirVcs merecem!! Abraços. Ana Maria Antun.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns, foi uma excelente vitória.
ResponderExcluirO gastão sempre foi um bom jogador, mas penso que o Jaime, neste momento, está dar-lhe a técnica mas sobretudo a atitude que ele ainda não tinha. Por outro lado o Jaime parece uma pessoa descontraída, transmite-lhe optimismo, garra o que afasta o nervosismo e dá confiança.
O próximo jogo é difícil, é certo, mas se o Gastão jogar bem, acredito que voltará a ganhar. O Rocchus ganhou o último jogo em 3 setes com um jogador inferior a ele, o que me leva a pensar que o Gastão tem grandes hipóteses.
De Portugal enviamos muita força.
Parabens por mais esta vitoria dupla magnifica! Voces são o exemplo de que quando a qualidade existe aliada de crença e um monstruoso espirito de sacrificio os limites não existem passam até a brincadeira! As vitorias são saborosas mas a luta continua!Força ai Dupla, Voces são o nosso orgulho!Bruno Oliveira Porto Portugal
ResponderExcluirSuper parabéns.Muito legal e vamos passo a passo comm tranquilidade.Abração. Edu Oncins
ResponderExcluirrespondendo a pergunta do José, ele está cansado sim, mas a vontade e as vitorias o fazem esquecer. A força mental esta superando o cansaço físico
ResponderExcluirlegal jaime!
ResponderExcluir