sexta-feira, 18 de março de 2011

Mente x Corpo

Onze e meia da noite e estou aqui parado em frente ao computador pensando por onde começar. Hoje não deu, Rochus muito bem na partida do começo ao fim. Mereceu a vitoria jogou bem não dando nenhum ponto de graça e mexendo a bola o tempo todo. Gastão lutou, brigou com seu corpo que na verdade pedia descanso. Entrou em quadra um pouco dolorido ,resultado das batalhas travadas nos dias anteriores. Era uma briga constante entre mente e corpo. A cabeça mandava correr, pedia para atacar, lutava contra seu próprio corpo, esse por outro lado pedia férias. Os dois jogadores vinham de jogos duros , mas Gastão sentiu um pouco mais. Ainda conseguiu um suspiro no segundo set quando virou o jogo perdendo de dois a zero, conseguiu abrir três a dois mas nesse momento quando já estava jogando na reserva do combustível, o carro pifou. Nessas horas você não consegue lutar mais, mereceu elogios de todos inclusive de seu adversário.Sai com a cabeça erguida sabendo que fez valer a pena a viajem. que desde o inicio foi desgastante. Sai também sabendo do seu potencial . Eu saio confiante, sei que temos um longo caminho a percorrer e que estamos no caminho. Pude ver muitas coisas boas, outras que podem ser melhoradas e para mim o principal, eu vi um guerreiro em quadra, um cara que luta do começo ao fim mostrando determinação, disciplina, se superando em várias situações.  Agora já começa a pensar no qualy de Miami onde ganhou um Wild Card. Amanha começa a viajem com destino a Key Byscane, no caminho, vai aproveitando para descansar e ficar forte outra vez para novos desafios. Agradeço a todos que nos incentivaram esta semana, podem ter certeza que suas frases nos motivaram a conseguir o melhor. Vamos dormir  boa noite a todos....zzzzzzzzzzz      

10 comentários:

  1. Grande torneio! Muitos pontos, bom prize money...
    Então já vão directos para outra?
    Aproveitem o WC para o Masters de Miami. Deve dar muito gozo ao Gastão jogar lá.
    Jaime, vá dando notícias. Somos cada vez mais a ler.
    Abraço
    Miguel, Porto

    ResponderExcluir
  2. Grande semana!
    Agora Miami, e depois um pouco de descanso antes de Recife?
    E vêem ao Estoril Open? Vao jogar alguns torneios terra batida? O qualy de Roland Garros esta quase alcancado. Aposto que haverá WC para Gastao no Estoril Open... gostávamos muito de o ver por ca!
    Pedro, Portugal

    ResponderExcluir
  3. Grande semana.Estaõ no caminho certo.Trabalho mais trabalho,é o lema.Os resultados estão aparecendo.Continuamos com vcs. sempre.Eduardo Oncins Lloveras.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom.
    Estão quase a tingir o objectivo para 2011. Ficar top 200 no final do ano. Se tudo correr bem, podem chegar a top 100 no final do ano.
    Bom descanso para o Gastão, para estes dois dias.

    ResponderExcluir
  5. Tremendo! Jaime, você é o cara pro Gastão! sempre pensei que o ténis português e brasileiro se poderiam ajudar mutuamente....tá ai o resultado! Força para os dois e admiraçao de quem vos acompanha de longe.

    Muito bom as suas cronicas Jaime! delicia de ler...

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Jaime e Gastão: vamos para o próximo torneio e melhor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Forca, estamos convosco!

    JB, Porto

    ResponderExcluir
  8. Grande Jaime ! Grande Gastão! Mesmo sabendo que ia ser dificil arrumar com o Rochus, depois do desgaste das ultimas semanas fica a vontade de espancar esse belgasinho... mas...vamos pa miami à procura de vitorias! O caminho é duro mas é para ser percorrido!Mais uma vez obrigado Dupla pela semana que passou! Abraços! Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  9. Tem sido muito bom poder ter os comentários da sensacional ascensão desta dupla Jaime-Gastão! Continuem a boa onda e a progressão em todos os níveis e sempre com novos posts!
    Francisco, Porto

    ResponderExcluir
  10. Este blog é viciante! Tal como é viciante a ascenção do Gastão com a ajuda do Jaime! Finalmente o rapaz encontrou alguém que o compreende e o ajuda a superar-se!
    Força para os dois aqui de Portugal! FSilva

    ResponderExcluir

comente