sábado, 23 de abril de 2011

Chave pronta, classico juvenil...

Hoje foi feito o sorteio da chave, e quis os astros que Gastão enfrentasse seu amigo João Sousa. Com apenas uma ano a mais que Gastão, João  é um de seus melhores amigos do circuito, nessas horas não tem muito que fazer, tem que encarar como se encara todos os adversários. É uma pena ,pois são dois jogadores da nova geração de Portugal e um terá que ficar de fora. Como sempre gosto de olhar o lado positivo, um seguirá em frente. Coincidentemente treinamos ontem e hoje com João, os dois já se conhecem muito bem, se enfrentam desde os dez anos. Espero um grande jogo e tenho certeza que os dois darão o melhor de si para vencer. Estamos a poucos dias da estreia, pode ser segunda ou terça, temos mais um ou dois dias, na verdade não faz mais diferença, os ajustes finais já foram feitos. Encontrei hoje os brasileiros , Marcos Daniel, Thomaz Belucci, Bruno Soares e Marcelo Melo. Belucci e Daniel enfrentam jogadores vindos do qualy e se vencerem jogarão entre si. Jogar contra qualy não significa jogos fáceis, mas vamos torcer pois, a vitória de ambos significa um brasileiro nas quartas. Sorte a todos.      

5 comentários:

  1. Espero que tenham feito uma excelente adaptação à terra batida. É sempre chato um Português ter de ficar de fora, mas tenho a certeza que o Gastão vai seguir em frente, para uma 2ª ronda com o Raonic... 2ª feira lá estarei para ver ao vivo os progressos que o vosso maravilhoso trabalho proporcionou. Boa Sorte para esta semana!
    Zé Pedro - Ramada - Lisboa

    ResponderExcluir
  2. Não gostei nada deste sorteio...Gastão ganha rapidinho o jogo para nao se pensar mais nesse assunto...Gostava bem de vos ver Dupla na tv ou pelo menos num stream qualquer...é muito stressante ver esses livescores...hehe...À que percorrer o caminho das vitórias. Força ai Dupla! Jaime não abuses na gula, pois portugal é um convite arrasador nesse aspecto hehe depois queres pegar na raquete e não podes...Abraços Bruno Oliveira Porto portugal

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo WC!! Pena ter sido o João Sousa o adversario.

    Ó Jaime, responde lá a minha pregunta, vc não jogou nunca o Estoril Open?

    ResponderExcluir
  4. Oi Sergio não creio mque joguei o estoril Open , não tenho certeza. Minha memória já não está tão boa...abraço

    ResponderExcluir
  5. Força ai, Gastão. Lutaste imenso e demostraste que és um campeão.

    Espero que a lesão não seja grave e que só sejam caibras.

    Pró ano vai ser melhor, de certeza.

    Comprimentos aos dois.

    ResponderExcluir

comente