sexta-feira, 22 de abril de 2011

Wild Card confirmado.

É quase uma da manhã, vou escrever rápido hoje ,estou muito cansado. O dia foi longo, começamos com um treino pela manhã em quadra coberta, a chuva tem castigado aqui todos os dias. Hoje já sabíamos que o dia seria daqueles de quebrar, estávamos na expectativa de ganhar um Wild Card ( convite) para a chave principal do torneio, as chances de Gastão eram boas, por mais que o atleta queira esquecer, é muito difícil de controlar a ansiedade. Os pais de Gastão nos levaram para almoçar em um lugar muito agradável, conhecido como Docas de Santo Amaro, jantamos com uma vista para o Cristo e para ponte 25 de Abril. No porto estava ancorado o famoso navio Quenn Elizabeth, uma enorme embarcação. Confesso que o visual estava fantástico. Depois fomos comer o tão famoso e gostoso pastel de Belém, maravilhosoooo. O duro é que tinhamos que treinar logo em seguida, a vontade era de comer uns dez. Ao chegarmos no clube treinamos mais uma hora e aguardamos a abertura da lista para assinar o qualy. Depois de muita duvida quanto ao Wild Card, nos foi confirmado que Gastão seria um dos convidados, otima notícia. Agora é hora de focar mais ainda nos próximos dias, ajustar os últimos detalhes e ir com tudo para o jogo. Venho através do blog agradecer a João Lagos diretor do torneio, por essa oportunidade dada a Gastão. Tenho certeza que faremos de tudo para valorizar esta escolha.    

                                           Bairro dos pescadores 

3 comentários:

  1. Jaiminho, não esqueça de saborear o leitão da Bairrada e os ovos moles de Aveiro, c/ certeza umas das delicias da culinária da minha "santa terrinha".
    Aproveito p/ te desejar boa sorte e Feliz Páscoa.
    Um forte abraço.
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir
  2. Oi JAIME .Vibrando pelo convite do Gastão no Estoril.Pau na maquina e vamo que vamo.Do jeito que vc. conta Lu vae precisar se cuidar,pois vais engordar com certeza.Brincadeira a parte, toda a sorte do mundo para Gastão. Um beijo de teu pai Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Que bela notícia! Torço para o Gastão ir bem neste torneio. Você merece!
    Abraço,
    Flávio Bevilacqua

    ResponderExcluir

comente