quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apenas um desabafo

Eu estou a quase uma semana sem poder dar treino. Estou ficando louco, a coisa mais frustrante é não se sentir útil. Sei que nesses momentos de lesões nós temos que ter paciência, mas tem hora que da desespero.. Nem sei se deveria estar escrevendo sobre isso, mas acabo usando o blog como um diário e resolvi dividir com vocês minha agonia. Quero ver Gastão recuperado, quero vê-lo na quadra correndo , lutando e sendo feliz. Talvez por isso minha ansiedade. Encontro pessoas no clube na academia e sempre me perguntam e ae? Como ta o Gastão? Quando volta? Não sei. Está trabalhando duro, fazendo fisioterapia todos os dias, tenho certeza que também tem essa ansiedade de voltar, programamos e desprogramamos o calendário algumas vezes. É fogo mas não tem outra maneira. Cada semana que passa aumenta a vontade de voltar, temos que ter calma. O duro para o jogador é ver seus companheiros jogando e tendo resultados, e você não pode fazer nada. Fica aquela vontade de entrar na quadra e arrebentar. Vamos Gastão, é mais um desafio que está sendo colocado a nossa frente e vamos vence-lo. Esse adversário está atrapalhando um pouco os nossos planos, mas não vai vencer esta partida. Não podemos desanimar. Que essa ventania que destruiu muitas coisas e fez o tempo mudar radicalmente, traga a melhora que estamos buscando . Que os adversários fiquem prontos por que quando voltarmos vamos arrebentar........

5 comentários:

  1. É com essa vontade que gosto de te ouvir falar jaime! Quanto mais duro é o caminho mais saborosas vão ser as vitorias!Espero que não desistam, pois fiquei um bocado dececionado quando ouvi comentarios a dizer que o jaime estaria bom pá seleçao do brasil...Força Dupla ainda vao ganhar coisas maravilhosas juntos Abraços Bruno oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  2. É esse o caminho.

    Força ai, dupla!!!

    ResponderExcluir
  3. Muita força! Espírito positivo para ultrapassar este contratempo :)

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Calma teacher, que depois de uma paradinha dessas a vontade de voltar fica demais e ai ninguem segura voces viu.
    Beijos e força ai.

    ResponderExcluir
  5. Jaime estamos todos torcendo por uma rapida recuperação do Gastao enviando á voces energias positivas e sei que coma garra do Gastao e seu conhecimentoesta parceria vai longe!Força que logo estarao na estrada novamente!

    ResponderExcluir

comente