domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ataque gigante

Impressionante...Assim posso definir a atuação de Domijan. Um gigante de dois metros que jogou muito hoje. Simplesmente atirando misseis de todos os cantos da quadra, há muito tempo que não via alguém bater tão forte e não cometer muitos erros jogando dessa maneira. Normalmente quando um tenista joga assim dando na bola o tempo todo, sua margem de risco aumenta e consequentemente comete mais erros. Domijan simplesmente não errou, o tempo todo agressivo não dando tempo de Gastão atacar. Gastão tentou de tudo , mas na real nesta situação não tem muito o que fazer. A única bola que incomodava um pouco era quando conseguia abaixar bem seu slice, só que para isto teria que ter um pouco mais de tempo, a bola vinha numa velocidade incrível e qualquer vacilo era um torpedo a caminho. Nunca tinha visto  este cara jogando, hoje ele estava ¨on fire¨ . Se conseguir jogar mais vezes dessa maneira ,sem duvida se tornará um grande jogador. Estou louco para assisti-lo amanha e ter a certeza que este é seu nível. Não posso falar que Gastão jogou mal, não seria verdade , pecou em um único momento ,quando teve a chance de quebrar o serviço do seu adversário no segundo set. Havia entrado bem no ponto e tentou atacar estando mal posicionado e acabou errando. Quando está em um jogo onde você tem poucas chances , quando aparece uma tem que agarrar. Neste caso não aproveitar uma oportunidade custa caro. Eles estavam empatados em três, e seria uma quebra fundamental para as aspirações de Gastão. Infelizmente não deu. Ainda existe a possibilidade de entrar na chave como lucky loser , ou seja o perdedor da última rodada do qualy entra se alguém da chave não jogar. Ele é o segundo a entrar e pelos rumores ,existe uma chance. Vamos torcer...  

Um restaurante que sempre gostei de ir aqui nos Estados Unidos , e principalmente minha mulher adora. Macarroni Grill, um pão maravilhoso e pratos bem gostosos. Ontem jantamos lá e fizemos um pequeno vídeo que irei postar para vocês.


5 comentários:

  1. Era de facto um adversario dificil... Mas há sempre o torneio seguinte e as vitorias vao voltar logo. O Gastao vai jopgar na Europa antes do Estoril Open??

    ResponderExcluir
  2. ainda não sabemos ,vai depender um poico dos resultados

    ResponderExcluir
  3. Custa a engolir essa derrota, mas venha o proximo desafio que é pra ganhar!Força ai não adormeçam...ass.bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir
  4. Pena a derrota do Gastão, mas agora é só aprender. Força aí rapaz. Adorei o video, espero que o Mauricio não seja assim tão timido a jogar. Ri-me imenso. Parabens pêlo bom trabalho!! Qual o próximo destino?

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de jantar com essas tres feras na noite de hoje aqui em Dallas. Posso hoje com certeza afirmar que errei de profissao. Fui busca-los numa mansao que fez da Neverland do Michael Jackson casinha de caseiro. Uma recepcao espetacular de uma familia que pareceu muito bacana e atenciosa.
    Alem do crescimento pessoal associado aos desafios esportivos do dia a dia no tenis, essas diferentes culturas/experiencias vivenciadas pelo mundo nao tem preco.
    Gastao e Mauricio, prazer conhece-los. Boa sorte e aproveitem esse periodo de aprendizado junto ao seu irmaozao Jaime.
    Jaime, valeu a compania mais uma vez. Nao te contei que a regra de letra do PF Changs eh no maximo 2 Lettuce Wraps de entrada, mas essa hora vc ja deve ter descoberto ai.
    Abracao,
    Parceiro JN10

    ResponderExcluir

comente