sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dia Longo em Dallas

Como havia previsto o dia foi longo. Começamos com Mauricio jogando as dez horas da manha. Chegamos ao clube as nove para o aquecimento e depois de um inicio muito nervoso, Mauricio conseguiu entrar em jogo e vencer com tranquilidade. As razões já conhecidas , muito tempo sem jogar torneio, jogando com um garoto mais novo e sentindo um pouco a falta de treino. Veio com uma lista grande depois do jogo. Enquanto isso Gastão chegava ao clube para seu aquecimento. Jogaria contra um garoto que vale a pena guardar o nome Mitchel Krueger.   Mas vamos por partes, Mauricio ainda iria jogar sua segunda rodada, o adversário um tenista americano, atual numero dois universitario, seu nome.. Domijan . Mauricio é aquele jogador que entra sabendo a vida do adversário, o curriculum completo, se o cara tem irmão ,cachorro ,papagaio enfim tudo que tem direito. Talvez por essa razão entrou não acreditando muito em seu jogo. Acabou jogando muito solto, sem compromisso, e com isso  saiu derrotado. O adversário sacava muito bem e não deixou Mauricio entrar em jogo. Mas valeu a experiência, já que irá jogar algumas vezes contra este time. Domijan joga pela Unviversity of Virginia e Mauricio irá jogar pela Virginia Tech. Vamos ao Gastão. Entrou muito firme jogando desde o inicio com muita autoridade. Krueger um garoto de dezeseis anos com um belo tênis para sua idade. Comete muitos erros ainda, mas perdoado pela pouca idade.Gastão jogou como tinha que ser, não dando chances para o garoto e fechando com uma certa facilidade 6/1 6/1. Amanha jogará para classificar justamente contra Domijan, pelo menos já está preparado sabendo que o cara tem cachorro, papagaio e que saca muito bem. É um tenista perigoso. Toda atenção será bem vinda.
Trypp,,,como prometido segue foto do cão doidão...        



                                                    Trypp e sua língua

2 comentários:

  1. HAHAHAH, so voce mesmo Jaime,o cachorro deve ser muito doido. Mas vamos ao Gastao que bom que comecou bem mas pelo que voce ja falou do proximo jogo nao vai ser facil ne mas vamos que vamos, Sorte e bom jogo, Beijos.
    Zete

    ResponderExcluir
  2. hehehe, esse Trypp vai dar sorte! Penso eu que essas coleiras pa cachorro que dão choque ainda não chegou a Portugal hehe, espero que nem chegue!vamos agora arrumar com esse americano e ganhar um joguinho do quadro principal pa essa aventura em Dallas fazer ainda mais sentido!Força ai pa vcs 2! bruno oliveira porto portugal

    ResponderExcluir

comente