quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A caminho de Dallas

Hoje, quarta feira, embarco para Dallas, já imaginando o frio que me espera. Torneio que será disputado em quadra coberta e piso rápido. Depois de dez dias matando a saudade da família e resolvendo todos os pepinos que surgiram, e não foram poucos, estou de volta. Depois de algumas conversas com Gastão imagino encontrá-lo confiante. Aproveitou bem esses dias para trabalhar a parte física e pelo que me contou treinou muito bem. Teremos dois dias para nos adaptar a quadra . O frio não importa tanto ,pois nesses torneios indoors a calefação trabalha direito, deixando o ambiente agradável para se jogar. Duro mesmo será o qualy, sempre complicado. O tenista precisa vencer três jogos, as vezes tão duros quanto os da chave. Dificuldade também para se treinar, geralmente poucas quadras para treino e muitos jogadores querendo soltar o braço. Lembro de uma vez em que ainda jogava, estava em um desses torneios de inverno. Fui marcar quadra para treinar, e apesar de ser um torneio masculino, no único horário vago estava marcado Anna Kournikova, e justamente a minha quadra. Ela jogava por este clube e a moça que marcava quadra me perguntou se havia algum problema. Respondi que não, pois já havia marcado com um outro tenista e nesses torneios você sempre acaba treinando com quatro jogadores na quadra. Depois de já termos aquecido e todos prontos para jogar pontos, ela para tudo e diz que quer treinar cruzadas. Coube a mim a tarefa de tirar isso de sua mente. Gentilmente falei que nós iríamos jogar pontos e que se ela gostaria de continuar treinando na mesma quadra, essa seria a condição.O que ela não gostou muito. Lembro que ela estava batendo com o americano Michael Russel , esse quietinho só esperando o que ia acontecer. Depois de algumas trocas de gentilezas ela teve que jogar. Sei que alguns poderão sair em defesa dela, até porque ela é mais bonitinha do que eu, mas naquela semana o torneio era nosso e a prioridade também. Aguardem o nosso dia a dia em Dallas, com fatos e fotos de mais uma semana no circuito profissional...Até.        

3 comentários:

  1. Olá Jaime, boa sorte para voce sem Dallas... e adoro quando voce conta fatos de quando jogava...deixe nos saber mais!!!!!è uma delpicia...bejijos Núria

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte !

    Os jogos do torneio de dallas podem ser vistos online de forma legal no site http://frontrowtennis.com .

    Siga a carreira do Jaime e do Gastao no www.bolamarela.com

    ResponderExcluir
  3. Oi teacher e ai espero que tenham feito boa viagem ,porque agora o negocio e dureza ne, bom bons jogos ai , espero que o Gastao passe essa primeira fase.
    Vou tentar ver se da pra assitir o jogos nesse site ai em cima vamos ver, e curta o friozinho, benvindo ao lado de ca hehehe.
    Beijos e sorte sempre.
    Zete

    ResponderExcluir

comente