domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dificuldades do circuito

Sexta a noita converso com Gastão através de mensagens pelo telefone. Pergunto como está a situação do qualy de Del Rey já que se assina a lista até as 21:00hs, horário local. Gastão se mostra um pouco desanimado achando que não iria entrar. Vou contar um pouco como funciona o sistema de entrada para um torneio ATP 250 , que é o caso de Del Rey. O jogador tem que estar presente no local e assinar uma lista que normalmente começa a partir das 18:00hs e termina as 21:00hs, sempre horário local. Só pode assinar por telefone quem está jogando algum torneio na sexta feira e não pode estar presente no local para o sign in. Portanto fica difícil saber com antecedência quanto vai ser o cut off (quanto que vai fechar o torneio). Sempre se leva em conta o ranking da semana para se fazer a chave do qualy. Infelizmente Gastão estava certo, o qualy fechou duro , abaixo de trezentos e Gastão acabou ficando de fora. Imediatamenta me passa uma mensagem e me comunica que vai ficar alguns dias em Del Rey para treinar. Ótima decisão, sempre há bons jogadores para treinar e uma boa maneira de se preparar para o nosso próximo torneio, Dallas. Devo estar embarcando quarta feira para me encontrar com Gastão e assim teremos um par de dias para treinar para o próximo desafio. Alguns jogadores se desanimam numa situação como essa, normal pois quando você está confiante quer jogar. Não foi dessa vez que Gastão pode jogar o qualy de um ATP 250, não tem problema é só continuar trabalhando firme que a hora irá chegar. O importante é estar preparado para quando a oportunidade aparecer aproveita-la da melhor maneira.
Final de semana fui assistir ao meu filho Lucas jogar um torneio . Venceu a primeira partida e acabou perdendo o segundo jogo. Ele sabe que para mim não importa ganhar ou perder, o que quero é ve-lo feliz fazendo o que gosta. Lucas só tem doze anos e mesmo o adversário se mostrando superior desde o início,  lutou até o final me enchendo de orgulho. Eu sou babão mesmo....Até o proximo final de semana ,onde terá início o qualy de dallas.        

5 comentários:

  1. Força Jaime e Gastão! Vamos arrebentar com Dallas!
    Ass. Bruno Oliveira. Porto. Portugal

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaime trabalho duro vai ser sempre ne o importante e o Gastao estar confiante e com muito gas.
    Boa viagem , Sorte e bons jogos em Dallas.
    Beijos pro papai mais babao que eu conheco hahaha.
    Zete

    ResponderExcluir
  3. este blog vale ouro. por favor não páre de escrever com regularidade Jaime.
    Um abraço e muita sorte para voces os dois
    Pedro Brito, Portugal

    ResponderExcluir
  4. pode ficar tranquilo Pedro ,não irei parar de escrever , estou indo para Dallas hoje e retomarei o blog..Abraço
    Jaime

    ResponderExcluir
  5. na prox o lucas nao ira ganhar do pedrinho ein jaiminho rsrsrs
    abraçoss

    ResponderExcluir

comente