domingo, 6 de março de 2011

Dificuldades de treino e susto em Mcallen

Hoje, domingo, seria último dia do qualy, mas com a tempestade que nos pegou de surpresa, os jogos ontem tiveram um atraso de mais de três horas, com isso muitas rodadas adiadas e o qualy só terminará amanha. As dificuldades encontradas para treinar foram grandes. Ontem tivemos que ir a um parque público onde as quadras não eram das melhores. O incrível é que com uma população em torno de 150 mil habitantes, existem quadras publicas por aqui. Fica uma pontinha de inveja. 
Susto. Estávamos treinando ontem neste parque quando fomos surpreendidos por um vento forte acompanhado de nuvens negras, em questão de segundos uma chuva forte fez com que saíssemos correndo para o carro. Estávamos no meio de um furacão. Hoje assistindo ao noticiário pela manha vimos que Louisiana que não fica tão longe de onde estamos foi atingida por vários tornados e  alguns lugares ficaram bem destruídos. Um pouco de emoção nessa semana. 
Hoje tivemos que sair cedo para treinar , o único horário possível é entre sete e nove da manha, depois os jogos começam e eles estão usando todas as quadras. Horário complicado ,pois o frio que faz a essa hora é de desanimar. Saímos as seis e meia da manha para uma sessão de treino. Nada agradável, mas necessário para termos sucesso esta semana.         


                                                      Tempestade em Mcallen



A caminho do treino



A caminho do treino parte II

Um comentário:

  1. É preciso semear para colher mais tarde. Vão ver que todo o sacrifício há-de compensar! Em frente Gastão, espero ver-te ao vivo no Estoril Open!

    ResponderExcluir

comente