sexta-feira, 4 de março de 2011

Mcallen Tx ou Mexico ?

Chegamos a Mcallen, cidade muito próxima da fronteira com México. Fomos várias vezes alertados por Consuelo e Cristina, duas pessoas que trabalhavam na casa da família Mankoff, nossos anfitriões da semana passada, para tomar muito cuidado, pois se trata de uma cidade muito perigosa. Consuelo uma senhora mexicana de 72 anos que quando soube que iríamos a Mcallen arregalou os olhos e nos recomendou não sair de bobeira a noite. Chegamos preocupados, notamos que a última coisa que tem aqui é americano. Quase toda mão de obra mais barata é feita por mexicanos. Recepção , motorista de táxi, pessoal que trabalha no shopping, aeroporto e clube, só falamos espanhol. Ainda não soltei meu inglês por aqui. Mauricio que está contente, andava um pouco travado ultimamente com seu inglês, apesar de eu achar que fala bem, o garoto só precisa se soltar mais. Quero ver ele no primeiro ano na universidade vai ter que se soltar na marra. 
Não posso deixar de contar que Mauricio esqueceu seu computador na casa dos Mankoff, mas para sua alegria já está a caminho de nosso hotel via UPS. Fomos almoçar no shopping que fica localizado em frente ao hotel e depois fomos treinar. Clube a principio parece ser bom, e uma coisa  já percebemos, o vento será um grande adversário esta semana. Muito forte e troca de direção a todo momento. Ruim para todos, temos que aproveita-lo da melhor maneira. Vou postar dois vídeos de nosso primeiro dia, um do almoço e outro mostrando nosso quarto. Amanha começa o qualy, Mauricio mostrou muita empolgação no treino da tarde , afinal amanha será dia de jogo. Gastão só segunda ou terça, para treinar será difícil, não tem quadra, eles utilizarão quase todas, deixando apenas uma, que servirá para os jogadores do qualy aquecerem. Vamos ter que nos virar para encontrar um lugar para treinar. Coisas de Future.  







Um comentário:

  1. Definitivamente voce e filmadora nao combinam muito bem hahaha.
    Bom querido boa semaninha ai pra voces,bom trabalho com os meninos quem sabe ate o final o Mauricio ja relaxa um pouquinho na frente da sua camera heim!!!
    Beijos
    Zete

    ResponderExcluir

comente