quinta-feira, 24 de março de 2011

Na terra de todos os Santos

Depois de alguns dias de folga estou de volta ao blog. Direto de Salvador , terra de todos os Santos, ministrando uma clínica em evento da BR distribuidora, mas depois volto a esse assunto. Vamos a Miami primeiro, meus espiões, no bom sentido, me passaram algumas informações sobre o jogo de Gastão. Para o treinador essa é uma situação dura, fico na expectativa de como vai ser o jogo. Logo pela manha já em contato com Cassiano, preparador físico de Gastão,  peço para ir me colocando a par do jogo. O primeiro contato não foi muito bom, derrota primeiro set. Duro não saber exatamente o que está acontecendo na partida, mas não tinha outra opção. Depois de alguns minutos, outra notícia ruim, Gastão havia perdido o serviço e estava atrás no marcador. Logo em seguida primeira boa, quebrou o serviço de volta. Eu já me sentia em uma novela mexicana. Depois, veio a ultima notícia, havia terminado o jogo. Conversei com Gastão depois, e um pouco chateado me contou um pouco da partida. Fiz um balanço das nossas últimas semanas e o resultado sem dúvida foi positivo. Começamos em Dallas onde caiu na ultima rodada do qualy, e terminamos em Guadaloupe onde fez uma grande campanha chegando a semi final. Uma evolução nítida que nos da muita confiança. Agora está em Miami aproveitando o torneio e treinando bastante. Nos encontraremos semana que vem para uma semana de treino, depois seguir para uma sequência de três challengers no Brasil. Enquanto isso estou aqui em Salvador em um evento da BR distribuidores. Um evento para mil e duzentas pessoas, com várias atrações, entre elas uma clínica de tênis comigo. Estou com meus irmãos Eduardo e Alexandre fritando no sol, e como camera woman Luciana minha esposa. Qualquer reclamação das imagens já sabem de quem foi a culpa. São três dias onde fazemos vários exercícios em quadra, passando dicas e interagindo com os participantes. Depois de duas horas com um saldo de uma bolada e muita risada, terminamos o primeiro dia. Um lugar agradável e um bom momento para recarregar as pilhas para mais uma sequência de torneios.   



                                       

2 comentários:

  1. Já tava a dar saudades Jaime! Espero que passe rapido essa semana de treinos e que cheguem os challengers no brasil bem rapidinho! Abraços Bruno Oliveira porto Portugal

    ResponderExcluir
  2. Jaime,
    Isso quer dizer que ainda não está confirmada a participação do Gastão no Estoril Open? Ou admitem vir mesmo directo de Santos? Ainda não deram WC do Estoril para o Gastão? Como é possível, se ele é o jogador português que está em melhor forma, a seguir ao Gil e ao Macahdo?
    Espero que venham mesmo, quero estar lá, e ver o Gastão a passar uma ou mais rondas!
    Saudações,
    Pedro, Portugal

    ResponderExcluir

comente