domingo, 20 de março de 2011

Miami a distancia

Infelizmente não pude ir a Miami. Na verdade ficamos sabendo do WC no qualy duas semanas atrás, e eu já estava com meu visto expirado, coisas que acontecem. Não pude ir a Miami de corpo mas minha alma estará a todo momento com Gastão. Tenho certeza que ele sabe o caminho e dará o máximo de si dentro de quadra. Estou a espera do sorteio da chave, curioso para saber quem estará em seu caminho. Esta semana estou como vocês, torcendo de longe. Voltei, e depois de uma longa viajem chego em casa e tenho a visão mais gostosa do mundo, ao entrar minha filha vem correndo me abraçar, eram sete da manha e ela me esperava acordada. Confesso que está saindo uma lagriminha escondida, nessas horas eu vejo que vale a pena tudo que estou fazendo. Não é fácil ficar longe deles ,mas ao mesmo tempo é muito bom saber que tenho o suporte necessário para continuar.Eles me apoiam e torcem muito pelo pai. Me desculpem por este momento íntimo mas queria compartir um pouco com vocês. Quanto aos vídeos, estou solucionando um problema  e assim que estiver pronto volto a colocá-los.   




                         




=

9 comentários:

  1. Essa sensação é ótima. Chegar a casa e ver os filhos correndo para te abraçar.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita bem Jaime o pouco tempo que tens pa tar com a familia! 1º objectivo - dar porrada no rosol hehe Força Jaime! Força Gastão!Abraços Bruno Oliveira Porto Portigal

    ResponderExcluir
  3. Querido Jaime...volta ao lar merecido, contente e orgulhoso do trabalho na semana com o Gastão e agora, com uma boas vindas desta, sem comentários...boa semana, voce merece....Parabéns!
    Jaime estamos indo para Miami...nossos dias de ingresso é 29 e 30 de Março......será que vamos ter o prazer de ver o Gastão jogar?????? Nos informe quando souber algo.......obrigada beijos Núria

    ResponderExcluir
  4. Que pena, não pode ser contra o Lukas Rosol. O cansaço devía ser enorme e, ao fim e ao cabo, tambem jogava com um top-150 que não é coisa fácil.
    Aproveitem para descansar, que bem merecem!!!

    ResponderExcluir
  5. A solução é descansar mas já com o pensamento no proximo adversário. Não dá pa adormecer, queremos esta dupla no topo! Abraços Bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  6. O Gastão já sabe quais vão ser os próximos torneios?
    Ele vem a Portugal ao Estoril open?
    Ele está em forma tem de aproveitar a boa onda.

    ResponderExcluir
  7. quanto ao calendario ainda não sabemos sobre Estoril, depende um pouco se ele conseguir um WC para o quadro principal.

    ResponderExcluir
  8. Já se sabe qual vai ser o próximo torneio do Gastão?
    Força para vocês os dois, campeões!

    ResponderExcluir
  9. Jaime, aproveita bem esses momentos especiais.
    Pode partilhar connosco quais os vossos planos para as proximas 5 semanas (torneios e local de treinamento) ?
    Espero que o Lagos guarde um WC do Estoril para o Gastao, que bem merece !
    Um abraco desde Barcelona.

    ResponderExcluir

comente