segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Balanço das quatro semanas

Bom pessoal, venho aqui para fazer um balanço das ultimas quatro semanas. Infelizmente não pude escrever antes pois estávamos sem Internet.  Diferente do que alguns possam pensar , não escrevo somente quando ganha, os que realmente acompanham o meu blog sabem disso. Onde estávamos não havia sinal de Internet, portanto não pude dar as últimas notícias. Para quem não sabe, Gastão foi a mais uma final na semana passada, perdendo a final para o brasileiro Júlio Silva. O que faço neste momento é um pequeno balanço dessa sequência de quatro torneios. Não tenho duvidas de que foram semanas produtivas. Começamos no primeiro torneio perto de 280 no ranking, estamos agora perto dos 200 primeiros. Olhando friamente tivemos apenas um escorregão, Recife, esta semana poderia ter sido melhor. Agora é o momento de recuperarmos um pouco a forma física, pois há um desgaste natural depois de algumas semanas jogando sem parar. Teremos duas semanas pela frente para trabalhar, vamos focar bastante na parte física, e técnica também. Gastão irá jogar mais quatro torneios até o fim do ano, todos challengers. Vamos nos preparar da melhor forma possível para entrarmos com toda força para essa reta final. Continuem torcendo e nos acompanhando, o caminho é longo, e estamos apenas começando.    

3 comentários:

  1. Continuaremos torcendo e acompanhando, que não hajam duvidas disso. Bom trabalho nestas 2 semanas para ver se conseguem dar mais umas alegrias nos challengers que se seguem...Força Dupla Abraços bruno Oliveira Porto Portugal

    ResponderExcluir
  2. Bom trabalho para as proximas semanas. Julguei que o Gastão preferia pisos rápidos...
    A escada está cada vez mais inclinada, cada vez é + dificil subir no ranking.Por outro lado o Gastao entra nos challengers e até pode ser CS.
    Certo, certo é que no Natal estava em 700 e agora quase 200.Parabens!
    Miguel, Porto

    ResponderExcluir
  3. Parabens Dupla por mais uma bellissima vitoria! Abraços Bruno Oliveira porto portugal!

    ResponderExcluir

comente