segunda-feira, 4 de abril de 2011

Recife. Quem aguenta mais

Como já era de se imaginar, alguns jogadores não aguentaram o forte calor de Recife. O que teve de gente sofrendo hoje não foi brincadeira. Fomos treinar as nove da manha, já fazia um forte calor. Eu fiquei na sombrinha , afinal já estou quase careca tenho que me proteger. Na sombra suava muito, imaginem no sol....urgggg, ainda bem que não jogo mais hehehe. Os jogos tem sido uma verdadeira batalha de paciência, para os jogadores e juizes também, pois a cada ponto uma lenta caminhada até a toalha, depois de cada set então...parada para ir ao banheiro ou chamar fisio na quadra, tudo para dar uma descansada. Realmente chega a ser desumano colocar esses caras ao meio dia para jogar, infelizmente a luz aqui é muito fraca não permitindo jogos noturnos. Isso é uma coisa para se pensar para um próximo ano. Gastão joga amanha mais ou menos ao meio dia, que delicia, já está com a cabeça pronta, aqui muito jogo vai se ganhar na cabeça, quem estiver mais forte e aguentar a queima dos neuronios, coisa que muitos nem tem. Hoje tirei a tarde para arrumar minha situação com os americanos, fui tirar meu visto que havia vencido. Depois de muitas horas e correria para banco pagar taxa, tirar foto e finalmente passar pela entrevista ,já estou com minha situação resolvida. No final do dia mais uma treinadinha só para não perder o costume. Agora vamos para o jogo e , que venha o sol.......      

4 comentários:

  1. Jaime, muito bom sentir a confiança que "transpira" !
    Aqui para nós un filandês estaria bem jogando no gelo ...
    Crei que é uma muito boa oportunidade para continuar a facturar e consolidar a presença em torneios dste nivel.
    Força aí e conta-nos como muito bem sabes fazer como foi que correu.
    Com tanto brasileiro a cair no quadro o Gastão tem que aguentar a bandeira Luso-Brasileira !
    Um abraço e um bom jogo.

    ResponderExcluir
  2. Vc. careca? Imagina,isso naõ vae ficar assim,logo logo piora.Brincadeiras aparte,estamos torcendo como sempre.Sucesso. Eduardo.

    ResponderExcluir
  3. Grande vitória Dupla!O finlandês já foi à vidinha, venha a proxima vitima hehe Força ai correndo atrás de vitórias Abraços BRUNO Oliveira porto portugal

    ResponderExcluir
  4. Beleza pura.Agora é o Julio Silva. jogo duro, mais estamos connfiando.Vamos que vamos.Parabens.EDUARDO.

    ResponderExcluir

comente